[Mac-BR] Problema (sério) com iCloud

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Wed Dec 7 05:44:14 PST 2016

Luiz,

Logo que possível desabilite a identificação de dois passos na Apple. Entre em appleid.apple.com, se autentique, vá na sua conta em segurança e desabilite essa coisa. Ele vai pedir novas perguntas e resposta, 3 delas. Anote, em mais que um lugar.

Quanto à conta que está sub-judice, ligue para a Apple antes que ela fique permanentemente trancada.

E depois disso ignore as mensagens de “houve um problema…”.  Não faça nada..

abraço,

mj