[Mac-BR] Problema com Adaptador Firewire-USB.

Patricia Martin patriciamartin00 at gmail.com
Fri Dec 9 03:00:20 PST 2016

Olá Dandalo,
Obrigada pela dica. Não tenho idéia de qual seja o barramento do HD….
SATA ou IDE. Não encontrei nada nas specs que li (como ele já tem uns anos,
não tenho mais a caixa original)

Aqui o link:
http://www.pacificgeek.com/product.asp?ID=848257&C=202&S=1133

Patricia Martin
patriciamartin00 at gmail.com / +55 22 999439657

Búzios - Rio de Janeiro - Brasil

[image: Twitter] <https://twitter.com/patriciamartin1> [image: Facebook]
<http://www.facebook.com/patriciamartin1> [image: Skype]
<https://htmlsig.com/skype?username=https://skype.com/patriciamartinbuzios>
[image:
Pinterest] <https://www.pinterest.com/cosasdepatricia>

intermediarte - entorno nómade de gestión cultural
www.intermediarte.org

Habanero - Awesome stories by Latin American filmmakers
www.habanerofilmsales.com

: