[Mac-BR] Problema com Adaptador Firewire-USB.

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli at terra.com.br
Wed Dec 7 11:45:32 PST 2016

A questão é qual o barramento do HD….
SATA ou IDE já que é um firewire 400 portátil…

Tem uma boa chance de ser Sata, se for, uma caixa genérica usb de 20 reais já resolve o problema.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-751825921-case-gaveta-hd-sata-externo-25-usb-notebook-pronta-entrega-_JM?source=gps <http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-751825921-case-gaveta-hd-sata-externo-25-usb-notebook-pronta-entrega-_JM?source=gps>

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli at terra.com.br