[Mac-BR] IP da máquina

Assis Basso Jr assisjr at mac.com
Mon Dec 26 02:25:47 PST 2016

Valeu, Mauro.

Acabei de olhar. O ip que eu vejo agora não é necessariamente o mesmo do dia em que foi realizada a alteração no sistema aqui do escritório?
Não vou conseguir provar pelo ID diferente que a alteração não foi feita no meu computador? É isso?

Apenas confirmando: o id que acabei de ver no System Preferences é diferente do que foi me apresentado no relatório de verificação.

Abraços e muito obrigado.

AssisJr