[Mac-BR] IP da máquina

Assis Basso Jr assisjr at mac.com
Mon Dec 26 03:03:42 PST 2016

Oi, Mário. Bom dia.
Para ver se o IP  varia, basta eu salvar o IP agora e verificar se, amanhã, ele continuará o mesmo? Se continuar, é porque ele não varia automaticamente, certo?

Quanto ao seu segundo questionamento: o problema é que eu sou uma franquia. Portanto, meu login e senha são conhecidos por meio mundo na franqueadora, além do próprio pessoal que administra o sistema. Eles, ao me passarem o log de eventos, ressaltaram isso: veja como a alteração foi feita com seu login e senha. Não houve erro de sistema ou qualquer outro problema. Foi alteração proposital feita usando o seu login e senha.

Como não fui eu quem alterou, sobra apenas a gestora da loja, que ficou espantada no dia da ocorrência e até tentou descobrir o que houvera. Foi ela quem me passou a relação de pessoas que eu deveria questionar, etc e tal (ou seja, pode ter sido falha dela -- ela tem o meu login/senha --, mas não queria acusá-la assim, apenas pelo log ter mostrado que o acesso foi com meu login/senha). O que eu quero mostrar é que não fui quem fez a alteração. Disso eu tenho certeza. Preciso achar um meio de derrubar essa comprovação deles.

Abraços e obrigado pela ajuda,

AssisJr