[Mac-BR] ajuda com fotos entre equipamentos

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Tue Feb 9 15:11:15 PST 2016

Pra começar tem uma coisa errada. Se você está no 10.11.3 deveria estar usando o Photos. O iPhoto “não existe mais”. Esqueça, abandone. Abra o Photos e deixe ele importar as fotos da sua biblioteca antiga.

Segundo: veja se a hora está automática em todos os devices.

Ah, e no Mac feche o Photos e encerre todos os processos que tem a palavra “photo” no nome (inicio, meio e fim). De restart e veja se tudo anda bem.

Ah, talvez por todos os sistemas na mesma língua ajude.

abraço,

mj