[Mac-BR] SSD em imac de 21...

 Junior junior3d at gmail.com
Fri Feb 19 06:52:45 PST 2016

Eu fiz no meu iMac 21,5 16Ram mid2011. Estou com um SSD OWC de 240GB como
principal + HDD original de 1TB que veio para Dados e não tive que tirar o
SuperDrive. Na época eu comprei o Kit de Instalação da OWC, segui o vídeo
cuidadosamente e a única coisa que digo é, fantástico o ganho de
desempenho. O boot que demorava uns 40 a 50 segundos mais ou menos passou
para 16s, fora a abertura dos programas que explodem na tela.

Indico 100%. Mas deixo claro que o meu iMac não é o fininho, é aquela "mais
gordo" ●‿●

Postei até um video do boot dele no youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=IUBuNUVKOiA

Abs
Junior