[Mac-BR] Sobre emails e Mac

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Thu Feb 25 07:31:43 PST 2016

Silva,

Primeiro, cuidado, sua pergunta está ambígua. Mac são os computadores da Apple.Você aparentemente está falando do e-mail oferecido pelo serviço iCloud, que ninguém chama de Mac, mas tem o domínio mac.com.

Você também não diz que dificuldade você está tendo.

De resto, você pode saber o status dos serviços da Apple neste site:

https://www.apple.com/support/systemstatus/

abraço,

Mario Jorge