[Mac-BR] Sobre emails e Mac

Rui Silva ruisilva at mac.com
Thu Feb 25 07:48:11 PST 2016

Obrigado Mario Jorge, pela sua pronta atenção,

Ontem passei o dia inteiro aqui nos EUA, sem conseguir baixar minhas msg da Apple, seja no Computador, seja no iPhone ou iPad.

 As msg do Gmail entraram sem problemas.

Hoje o problema se repete, em menor intensidade, mas só recebi 06 msgs incluindo a sua, o que muito incomum, pois recebo muito mais, aqui são 9.41 AM agora

Já recadastrei, mudei senhas etc etc.

O folder de Mac, onde recebo minhas msgs  por iPhone desapareceu do iPhone e não consigo fazer voltar,

Será que fui invadido?

O Banco me mandou  um email, alegando que por segurança esta enviando novos Cartões, o que não é frequente fazer isto.

Ontem passei o Virus Barrier Plus e o Eset Siber Security que encontraram algo suspeito, mas deletaram.

Estou meio perdido.

Agradeço qualquer info que possa saber

Rui