[Mac-BR] Monitor bom para Mac

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Sábado Janeiro 23 04:07:32 PST 2016

Pessoal,

Preciso comprar um monitor para utilizar junto ao meu Macbook Pro. Infelizmente não tenho o $$ para comprar o da Apple então pretendo adquirir algum de valor menor.

Já liguei o Mac em monitores destes mais comuns, 17, 19 e 21 (que custam entre R$ 300 e R$ 500), até mesmo que suportam resoluções mais altas do que Full HD, mas achei que a qualidade é muito distante do da Apple, parece que estou num PC :(

Alguém aí poderia me indicar um na casa das 22 polegadas com qualidade de imagem o mais próximo possível do da Apple?

Pensei em comprar monitores com tecnologia IPS, pelo que entendi tem qualidade melhor e resolução maior do que Full HD, mas só estou achando alguma coisa fora do Brasil.

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT
--
Macbook Pro 13 Retina - Core i7 3.0/8GB/512GB - OS X 10.9.1