[Mac-BR] Monitor bom para Mac

Carlos Alberto Pinto Peixoto Bastos Santos kaarlows at gmail.com
Sat Jan 23 16:25:36 PST 2016

Olá Guilherme,

Eu já trabalhei com monitores Dell e gostei muito. Recomendo
particularmente os modelos 4K:

Ultra HD 4K 27" <http://goo.gl/6alWr4>
Ultra HD 4K 23.8 <http://goo.gl/DPrRXS>

Ambos tem conectividade DisplayPort, tanto saída como entrada, o que
permite conectar facilmente com o Mac e fazer daisy chaining com outros
dispositivos dos gênero, como HDs.

Ademais, eles tem 3 portas USB 3 e permite girar a tela para orientação
retrato, q é minha preferida quando por exemplo estou programando ou
trabalhando no terminal.

Não sei muito como eles são em questão de preço com outras opções no
mercado, mas a qualidade é nível Apple, e atualmente a Apple não vende
monitor separado q tenha essa resolução q os modelos Dell tem.

Atte;

Carlos Alberto Pinto Peixoto Bastos Santos
Campinas - BRAZIL
http://twitter.com/kaarlows

"Old lie — The check is in the mail.
New lie — I didn't check the e-mail."