[Mac-BR] Monitor bom para Mac

Carlos Alberto Pinto Peixoto Bastos Santos kaarlows at gmail.com
Tue Jan 26 12:39:50 PST 2016

> Lembro também que os paineis LCD não são fabricados pela DELL, ela compra
> esses painéis e monta eles em sua própria estrutura. Por sinal, a estrutura
> desses monitores da DELL são muito boas (e aqui está a diferença de ser da
> dell: regulagem de altura, rotação do monitor, saídas USB, portas de
> dados...). Os painéis dos monitores que comprei foram fabricados pela LG
> (que tem estreita relação com o desenvolvimento do IPS se não me engano).

​Perfeita lembrança, Davi!
E justamente essa estrutura é uma das coisas q mais gosto, especialmente a
"orientação" do monitor, q como escrevi antes, acho a melhor para programar
e acessar terminal.

[ ]'s;

Carlos Alberto Pinto Peixoto Bastos Santos
Campinas - BRAZIL
http://twitter.com/kaarlows

"Old lie — The check is in the mail.
New lie — I didn't check the e-mail."