[Mac-BR] Monitor bom para Mac

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Sun Jan 31 16:40:05 PST 2016

Evandro,

Um Dell, se você precisa de grande tamanho e muita resolução = foto, design gráfico. Os detalhes, vários assinantes já postaram.

Para uso geral, literalmente qualquer um.

LG, Samsung são os mais fáceis de achar. Eu, pessoalmente, como faço uso não-gráfico, escolho pelo preço x tamanho. Se posso ir a uma loja que tem todos ligados — a FNAC e a Fast Shop tinham isso no Barra Shopping — eu escolho pela imagem.

abraço,

mj