[Mac-BR] gerenciador de pastas e arquivos tipo windows explorer

joselito cavalcante beserra srjoselito at yahoo.com.br
Sat Jul 16 13:34:09 PDT 2016

Eu quero queda esquerda abra as pastas também e da direita as músicas. Não achei. Do lado direito está aparecendo só a pasta documentos, que é a raiz, mas, abaixo dela , já é outra pasta nada haver com as músicas, acho que é aplicativos, não abre a sequência das pastas das músicas do lado esquerdo, só do lado direito. Não fica igual no windows.

Joselito..