[Mac-BR] Bluetooth não disponivel

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Sun Jun 19 07:25:37 PDT 2016

Joselito,

Você escreveu para mac-br-requests, não entendi.

Mas, você editou minha mensagem. Na sua primeira mensagem, você se queixa de ter comprado um iMac de última geração e no primeiro dia levou para autorizada. Se isso é o fato — no primeiro dia — você não tinha que levar para a autorizada, mas para a loja e trocar. Defeito na primeira semana se resolve com quem vendeu. “Me dá outro” ,ou dinheiro de volta.

Depois se queixa do controle de qualidade, e dos 13 mil reais. Pausa para a realidade: você comprou um computador no Brasil, por 13 mil (cerca de 20 salários mínimos) que na origem custa um salário mínimo! Como sempre digo: reclamações em Brasília!.

Quanto ao controle de qualidade é muito bom, quase nunca vejo um produto Apple quebrar. Mas, como disse: coisas quebram porque existem. Só não quebraria se não existisse.

Quanto à boa vontade da assistência técnica, não sei em que cidade você está e em que autorizada levou, mas o processo-padrão também é reflexo do Estado do Brasil. Nos Estados Unidos demoraria um dia talvez horas.

abraço,

Mario Jorge