[Mac-BR] Bluetooth não disponivel

joselito cavalcante beserra srjoselito at yahoo.com.br
Sun Jun 19 18:43:21 PDT 2016

Nobre Colega Mario Jorge.

Me expressei mal, comprei pelo site da apple, recebi em 5 cinco dias, tudo perfeito. Depois de todas os procedimentos, passado pelo canal bate papo da apple, levei a autorizada Iplace no parkshopping em Brasilia, está lá até hoje. Tive que ligar no 0800 da apple para saber mais detalhes do andamento, porque não respondem emails nem retornam ligações, fizeram contato com eles, agora estou recebendo informações, mas antes, fui lá, "paguei sapo" , disse  que não era um favor que estavam fazendo etc.
Estou aguardando, não usufrui ainda do imac.

Joselito