[Mac-BR] superaquecimento

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli at terra.com.br
Sun Jun 19 08:22:38 PDT 2016

Independente da máquina entrar em Sleep, não é um risco meio alto coloca-lo em uma mochila e sair andando?
Ele tem partes móveis, (os novos bem menos…) não são ipads, que mau precisam de refrigeração..

Se for por um trajeto curto, a mochila ainda tem que ser levada com todo o cuidado..

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli