[Mac-BR] superaquecimento

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Sun Jun 19 08:50:48 PDT 2016

Dandalo,

Se isso fosse verdade eu já tinha quebrado sei lá quantos PowerBooks, iBooks, MacBooks de diversas gerações. Minha mochila é uma Fjaraven, de nylon fino (porque é leve e o conteúdo pesado) e é levada de lá para cá o dia inteiro. Entra em obras, mesas, chão, banco de carro, cai no chão do carro com freada (muito raras, mas já aconteceu umas duas vezes, no mínimo).

E… nada acontece.

Como disse: só uma vez danifiquei a placa de um PowerBook por superaquecimento e ainda era o sistema 9.

abraço,

Mario Jorge