[Mac-BR] sem lista de apps no sinc

Luiz Pellanda pellanda at me.com
Tue Jun 21 13:43:57 PDT 2016

Tentei o Suporte da Apple e não foram além do que já se disse por aqui.

Mandei um “feedback” do iTunes par eles… mas avisam que não respondem questões, e encaminham para o suporte.

Quando estiver em Porto Alegre vou ver os Macs antigos para tentar saber quando mudou.

Grazie a tutti.

--
Luiz E. Pellanda
pellanda at me.com