[Mac-BR] Blue tooth nao funciona!!

jandipime jandipime em gmail.com
Quarta Março 9 12:45:16 PST 2016

​Ola pessoal,

Não consigo que meu iPad e meu Mac book entrem num diálogo legal, fiquem
emparelhados e conectados. No máximo consegui emparelhar os dois. Vem uma
mensagem, depois de muito tentar, que "o dispositivo não possui os serviços
necessários". Eu conseguia conectar meu iMac de mesa, cuja placa de video
teve morte súbita, com o Mac Book, numa boa. Mas com o iPad, e também com
meu smartphone, Nokia, (windowsphone), também não consegui. Será que tem
alguma mágica?
Caso alguém possa me dar uma dica, agradeço muito.
Abraço a todos(as),
Jandira​