[Mac-BR] Problema com FaceTime e iMessage

Adriano Merhere Moreira adrianomm em icloud.com
Quinta Março 24 18:08:42 PDT 2016

Galera, ajuda por favor

Peguei um iPhone da minha mulher e pra configurar coloquei meu chip . Fiz o login na conta dela e o FaceTime está com o endereço dela de e-mail do iCloud mas com meu tel ao invés do dela que agora está com o chip dela.
Se tento desligar e ativar o message aparece a opção de entrar com o Apple ID , coloco a dela e aparece a seguinte mensagem.
"Confirme um endereço de e-mail . É necessário confirmar um endereço de e-mail para iniciar a seção do iMessage "
Clico em confirmar e entra no site da Apple em ID Apple . Mas ao entrar não aparece nenhuma opção de confirmar e-mail .
Lá tem
Conta
Segurança
Dispositivos
Pagamento
Boletins

Já entrei em todos e no opção nenhuma de confirmar e-mail .
E tb não chega e-mail nenhum n caixa de correio.

Já tentei tb sair da conta no FaceTime e entrar de novo e nada.

Alguma luz pra resolver isso ?
Quero ativar o iMessage dela e mudar o número do FaceTime para o número dela

Obrigado

Adriano

Enviado do meu iPhone