[Mac-BR] Problema com FaceTime e iMessage

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Fri Mar 25 05:34:25 PDT 2016

Adriano,

Voice diz que colocou seu SIM card no telefone da sua mulher. Você usou os dados da Apple _dela_. Não entendi bem porque não usou o SIM card dela. Mas o seu número de telefone passou a ser associado ao Apple ID dela, sem dúvida.

Acho que você vai ter que dar logout do iCloud e todos os serviços da Apple para depois tentar ativar de novo, a partir do iCloud, primeiro.

Tirar o seu número vai ser outra operação. Uma vez precisei fazer isso e foi via Address Book/Contacts. Olhe o FaceTime dela em um Mac e o contato dela no iCloud. Ambos devem ter o seu telefone.

Quanto ao mail será que o e-mail para onde está sendo enviada a mensagem é o que você espera? Haverá um computador de mesa com anti-spam jogando no junk mail?

abraço,

mj