[Mac-BR] Rules para Junk Mail

Adriano Merhere Moreira adrianomm at icloud.com
Mon Mar 14 05:16:47 PDT 2016

> O sistema já marca com marrom, se não customizado.

Então, pior que não marca como marrom. Só vai pra pasta indesejada, mesmo se deixo no padrão do MAIL.
Até dei um redefinir pra ver se fica mas não fica. Olha só a foto

> SE está no lixo ou no junk está lido. :-). O programa Mail só marca no ícone as mensagens da Inbox. A não ser que você tenha modificado nas preferências.

Tb não , marca como se eu não tivesse lido. Tanto na conta do iCloud como na do Gmail que tenho configurado. Não me lembro de mudado nada nas preferencias . Estava tudo como default.

> Não, nessa última você escreveuvocê escreveu “apagar”. Isso quer dizer que vai ser apagada, vai desaparecer, não vai ser movida para o lixo, o que torna os comandos anteriores inúteis. E para que mover para a pasta junk e depois mover para a pasta Lixo? Por isso bastaria essa última ação.

Toda vez que mando apagar ele não desaparece com a mensagem , ele move pro lixo.

Vou tentar fazer um rule pra ver se consigo me livrar de ficar fazendo isso manualmente

Obrigado

Um abraço

Adriano