[Mac-BR] Problema com FaceTime e iMessage

Adriano Merhere Moreira adrianomm at icloud.com
Fri Mar 25 11:50:05 PDT 2016

Enviado do meu iPhone

> Adriano,
>
> Voice diz que colocou seu SIM card no telefone da sua mulher. Você usou os dados da Apple _dela_. Não entendi bem porque não usou o SIM card dela. Mas o seu número de telefone passou a ser associado ao Apple ID dela, sem dúvida.

Eu não estava com o dela no momento do restore . Coloquei o meu só pra passar pelo parte de configuração inicial do telefone que pede um sim card. Assim que ele reconheceu eu tirei o sim.

> Acho que você vai ter que dar logout do iCloud e todos os serviços da Apple para depois tentar ativar de novo, a partir do iCloud, primeiro.
>
> Tirar o seu número vai ser outra operação. Uma vez precisei fazer isso e foi via Address Book/Contacts. Olhe o FaceTime dela em um Mac e o contato dela no iCloud. Ambos devem ter o seu telefone.

Vou tentar isso

> Quanto ao mail será que o e-mail para onde está sendo enviada a mensagem é o que você espera? Haverá um computador de mesa com anti-spam jogando no junk mail?

No momento que eu clico no botão ele abre o Safari e me redireciona pra entrar no ID Apple . Ali o único e-mail cadastrado é o do iCloud dela . E lá não tem opção nenhum de confirmar o e-Mail

Um abraço

Adriano