[Mac-BR] SSD com Problema ?

Adriano Merhere Moreira adrianomm em icloud.com
Quinta Maio 5 07:25:04 PDT 2016

Bom dia a todos

Pessoal, tenho varios computadores na empresa usando SSD. Até hoje na minha vida nunca vi um SSD dar problema e estou na dúvida se estou diante de um que está com problema ou não.
Tem um computador que começou a dar problema de lentidão , demorava pra reiniciar , abrir programas. Formatei e instalei tudo novamente, ficou mais ou menos um mês normal e agora voltou a dar o mesmo problema.
Retirei o SSD do computador e liguei aqui no meu Mac via USB para tentar fazer alguns testes. No momento estou passando o Drive Genius nele (Integrity Check) para ver se aparece algo de estranho.
Olhando no programa DriveDX aparece a seguinte informação abaixo.
Será que Overall Health em 55% pode se confirmar que o SSD está querendo morrer ?
O que acham ?

Obrigado

Adriano