[Mac-BR] SSD com Problema ?

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Mon May 23 19:23:18 PDT 2016

Adriano,

O cálculo da saúde do HD (Overal Health) feito pelo DriveDX (que eu não conheço) é feito como? Ele não parece indicar nenhum erro nas diversas e complexas informações que ele lista.

SSD’s quebram e quebram feio. Geralmente desaparecem. Já vi mais que um pifar. Sumiram. recuperação zero.

HD’s convencionais são fáceis de detectar rodando o Disk Warrior. Ele é o único que diz “Speed reduced by disk malfunction”.

SSD’s não conheço ferramenta. Lembre-se também que eles, se deixados sem alimentação, se apagam.

abraço,

mj