[Mac-BR] Apple Hardware Test

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Sun May 8 16:41:41 PDT 2016

Dandalo,

Você não diz o que é “está rolando”. Pode esclarecer?

Você não precisa montar uma imagem para restaurar através de nenhuma ferramenta. Você restaura a imagem para o disco de destino.

Mas…. O HD (pen drive) está com partition Mac GPT ou outro? Faz toda a diferença. Primeiro particione como GPT/GUID. Depois faça qualquer processo.

abraço,

Mario Jorge