[Mac-BR] Apple Hardware Test

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli at terra.com.br
Mon May 9 03:53:33 PDT 2016

O drive está parcionado em GUID.

Sua pergunta o que está rolando é que não ficou clara.

Se for em relação aos AHT via USB, as máquinas estão ignorando, como se não fosse nada. Nem sonhando em carregar.

Já em relação ao Mac mini a máquina está travando pouco depois de iniciar.
Travou antes da tela de login.
Travou após o login e antes de carregar todo o finder (veio só a imagem de fundo).
Travou após carregar o finder, abrir o terminal e digitar - Top U.  Neste cenário, as informações no terminal apareceram e não se atualizaram mais. Ao tentar carregar outro app, ele não vinha. Você consegue alternar entre as janelas e programas, mas nada é atualizado.

Falhas de disco não foram encontradas pelo disk utility
Já criei outro usuário e troquei os pentes de memória e nada se alterou…

Dandalo Gabrielli