[Mac-BR] Icone desativado.

Maria Luiza Albanese mluiza at mac.com
Wed May 18 10:17:24 PDT 2016

Walter e Mario,

Meu aplicativo APP STORE está na mesma situação do Walter.
Tenho um aviso de um novo update e não consigo faze-lo.
Seguindo conselho do Mario testei minha internet Virtua 15 Megas  com Speedtest 2 vezes:   Download 15,64 mbps  /// upload  2,4 mbps
Durante este tempo todo a rodinha ficou girando, girando e nada de baixas o update.
Também não sei o que fazer…

Abraço,
ML