[Mac-BR] Icone desativado.

Walter Luiz Rodrigues wrodrigues2 at mac.com
Wed May 18 13:11:39 PDT 2016

Enfim resolvi o meu caso. Restarei a máquina. E me parece que o Drive Cloud estava incompleto. Completei a baixa do arquivo, restaurei outra vez e aí o AppStore abriu e qual não foi a minha surpresa, haviam 10 atualizações pendentes, até uma do El Capitain. Atualizei tudo e ficou tudo ok
Walter

Enviado do meu iPhone