[Mac-BR] iPhone 7 só mostra "sem serviço" aqui nos EUA

 Junior junior3d at gmail.com
Mon Nov 7 18:09:53 PST 2016

Então Mario e demais vou aguardar até amanhã pois liguei na TIM e pelo que
o atendente me informou, essa minha segunda linha tinha que pedir a
habilitação do roaming  Como minha outra linha funcionou presumi q a
segunda tbem deveria. Mas ele explicou que uma vez usado o roaming num pos
pago, não é necessário solicitar a liberação novamente enquanto que quando
nunca doi usado se faz necessário. Falou q poderia levar de 2 a 24 horas.
Estou aguardando. Deixo um feedback depois.

Abs e obrigado a todos.

Quanto ao modelo da Verizon o cara da Apple me explicou que a Verizon tem
esse modelo que é igual ao SIM-FREE. Estava lendo na net hoje e me parece
que todas as operadoras possuem o modelo não CDMA que funciona no Brasil.
Mais ou menos isso que eu li. Enfim até amanhã vou saber.