[Mac-BR] iPhone 7 só mostra "sem serviço" aqui nos EUA

 Junior junior3d at gmail.com
Tue Nov 8 04:31:33 PST 2016

Pessoal tudo ok e funcionando. Então como eu disse a Verizon possui um
modelo (A1661) e funciona tal qual o SIM-FREE. Era só aguardar o roaming
estar liberado pela TIM.

Então quem estiver porventura procurando o iPhone 7 por essas bandas saibam
que pode ser o da Verizon também lembrando de mencionar o modelo A1661 e
dizer que vai usar no Brasil e bla bla.

Abs e obrigado a todos.
Junior