[Mac-BR] Laptop vs. nobreak

Alcimar Ambrosio alcimar.ambrosio at gmail.com
Mon Nov 21 13:15:27 PST 2016

Christian.
Fiz algumas pesquisas e não achei nada explicito sobre validar esta tese.
Pelo menos não com subsídios técnicos.
Tentando fazer um paralelo...
Seria o caso dos packs de bateria para celulares. Resguardando o caso do
software de gerencia de energia que os notes tem e os celulares não.
Um abraço
Alcimar