[Mac-BR] bluetooth

flavio fargas fargas em fargas.com.br
Sábado Outubro 8 12:54:55 PDT 2016

Prezados,

Possuo um Samsung Galaxy S4.
Quando preciso descarregar alguma foto dele no meu trabalho (onde uso um Imac) eu simplesmente seleciono o bluetooth, defino o destino e o arquivo é enviado sem nenhum problema.
Já aqui em casa, onde trabalho num Macbook Pro, 2014 quando tento usar o bluetooth, o arquivo simplesmente não vai - aparece a mensagem “ Enviando arquivo para MacBook Pro de Flavio Fargas” e, logo em seguida, aparece “Arquivo não enviado”.
Vcs sabem qual configuração devo alterar no meu MBP a fim de que ele receba as imagens compartilhadas via bluetooth?

Agradecido.

fLavio fArgas_iLustrador
www.fargas.com.br <http://www.fargas.com.br/>