[Mac-BR] Rede hackeada

Luiz Pellanda pellanda at me.com
Wed Oct 5 14:57:46 PDT 2016

Primeiramente, de que viveriam os avast da vida se não acharem virus em toda parte?

Desconfio deles como desconfio de fabricante de cigarro dizendo que fumar não faz mal… que plantador de fumo morrendo de cancer é porque não usa proteção…

Faz tempo que o Mario me alertou e desinstalei este e outros anti-virus.

O único que ainda uso, por recomendação do mesmo guru, é o Malwarebytes Anti-malware.

Salute - e troca  a senha - pois.

--
Luiz E. Pellanda
pellanda at me.com