[Mac-BR] Rede hackeada

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Wed Oct 5 15:52:00 PDT 2016

Faço minhas as palavras o Pellanda.

E acrescento: como o Avast saberia que a senha foi hackeada? Se a senha é fraca ou padrão, não é bom. Mas, enfim, esses equipamentos — modems, roteadores, etc — tem segurança fraca para poderem ser vendidos. Explicar a configuração deles para um leigo é complexo. Aí não vende. Entregam em branco…

abraço,

Mario Jorge