[Mac-BR] Senha do restrictions

Assis Basso Jr assisjr em mac.com
Quinta Setembro 8 14:46:52 PDT 2016

Povo da maçã;

Esqueci a senha que coloquei no Restrictions do meu ipad (esqueci ou foi inadvertidamente modificada), e não sei como faço para mudar.
Já tentei resetar o aparelho, só que ele me pede para desabilitar o Find My iPad, só que para chegar nele, preciso passar pelo Restriction, portanto...
Tentei entrar no icloud pelo ipad, mas o icloud, assim como o Messages e o FaceTime estão inacessíveis (eles ficam com aquela cor mais fraquinha).
Já tente via iMac, conectando o ipad nele, mas não encontrei nenhum caminho.
Alguma ideia?

Abraços, AssisJr