[Mac-BR] Senha do restrictions

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Thu Sep 8 14:54:28 PDT 2016

Assis,

Não sei bem de que senha você está falando, se simplesmente da senha-mestra do iPad. Mas você pode por o iPad em DFU mode (procure na Internet), e mandar ele ser apagado pelo iTunes.

Na volta, claro, você vai ter que configurar como um novo iPad, porque se restaurar de um backup a senha vai vir junto.

E da próxima vez que puser uma senha, anote. Isso acontece frequentemente demais.

abraço,

Mario Jorge