[Mac-BR] Like Gecko, IOS?

jandipime jandipime em gmail.com
Sexta Setembro 23 11:14:46 PDT 2016

Olá pessoal,

Como está saindo essa notícia de que milhares de contas do Yahoo foram
hackeadas, estou mudando minhas senhas nas minhas contas dele. Daí que
resolvi clicar em "Segurança", etc, e aparecem os browsers que uso, Safari
e Chrome. Vem uma listinha e também aparece um tal de "like Gecko, IOS", na
mesma. Mostra acessos desde dois meses atrás, até 7 horas atrás. Não sei de
que se trata, alguém da lista sabe? Estou preocupada porque alguns emails
são os que uso em bancos, paypal, amazon, etc...
A gente só passa susto na vida, credo!!!
Se alguém puder dar alguma dica, agradeço. A única opção que há após "like
Gecko, IOS", é "Finalizar". Cliquei em um Finalizar e o acesso sumiu.
Aguardo boas novas de vocês,
Abs,
Jandira, de BH