[Mac-BR] Like Gecko, IOS?

Marcio Pereira marciopereira111 at gmail.com
Fri Sep 23 12:09:02 PDT 2016

Jandira,

Tenho uma conta no Yahoo Mail e não consegui achar o "Segurança". Onde fica esse link?
Acabo de ter um problema com o Safari e descobri na Apple Line, que resolveu o problema, que era nas extensions: 2 extensions que eu não tinha instalado e que me direcionavem para o Yahoo buscas, mesmo que nas preferências do Safari estivesse selecionado Google.
Será que o Mac está ficando mais vulnerável a malwares?
Obrigado pelo aviso.
Abs,
Marcio