[Mac-BR] Formatar Mac - ajuda

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Sun Sep 4 15:53:13 PDT 2016

Junior,

Se você tiver um pen drive com o instalador, ou um HD com o sistema e o instalador ou outro Mac ligado via Firewire com o instalador pode apagar o HD do MacPro e formatar.. Ah, tem que ver o sistema máximo do MacPro, você vê isso na Internet sem muito esforço ou com o aplicativo MacTracker.

abraço,

Mario Jorge