[Mac-BR] Formatar Mac - ajuda

 Junior junior3d at gmail.com
Mon Sep 5 03:01:09 PDT 2016

Então vamos lá. Eu tenho um pen drive que gerei uma vez com o instalador do
El Capitan. Gerei depois que baixei ele da App Store no meu micro e segui o
processo de gerar um pen drive bootavel.

Basta eu dar boot no MacBook Pro do meu colega com esse pendrive espetado e
segurando a tecla C?

Seria isso?

Abs
Junior