[Mac-BR] off topic - word

Caio M caiom at me.com
Mon Sep 12 05:53:08 PDT 2016

Flavio,
Vc pode pedir para eles fazerem todos os updates nos dois Macs.
também pode:
-fechar todos os programas
-deletar todos os arquivos dentro da pasta
/user/Library/Caches
- e também pode deletar os seguintes arquivos com.microsoft.Word.plist dentro da pasta
/user/Library/Preferences/
-esvaziar a lixeira.
fazer isso nos dois Macs.

Caio