[Mac-BR] gravador de CD externo SCSI

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli at terra.com.br
Fri Sep 30 05:41:34 PDT 2016

Tem outras soluções…. :)
O problema é que é uma maquina do trabalho…

Sendo o 630CD é um 68K, então nada de usb.
Porém o drive interno é IDE, o que permite copiar os arquivos para ele e levar o HD para alguma case externa.
Contudo fico pensando que o drive interno deve ter 200 megas no máximo e Jazz cabe até 1 ou 2 gigas… ; )

Infelizmente o drive de CD é SCSI e leitor apenas. Fazer um upgrade para um gravador interno vai ser chato também…

É mais fácil alguém da lista ser uma alma caridosa e deixar copiar os arquivos.
Basta ter uma máquina bege funcionando. Que o cabo scsi e os adaptadores você tem.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli