[Mac-BR] Safari - fonte sem legibilidade

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Mon Apr 24 05:28:39 PDT 2017

Alexandre,

Não me parece ser uma questão de fonte ou apenas de fonte. Parte do texto aparece perfeitamente legível. “A” está em negrito. Lei da Frontalidade está normal. A vírgula que segue está em negrito e o “ou” que segue está separado em o <espaco> u (em negrito) seguido sem espaço por frontalismo em caracteres normais.

Abri a mesma página. Há negritos, mas estão em outras posições.

Existem fontes fundamentais do sistema, que não podem (ou devem) ser mexidas, removidas, ou substituídas. Você tentou mexer em fontes do sistema?  Ou você mexeu em alguma coisa do sistema usando programas que “melhoram” o sistema como aqueles que removem idiomas, etc?

abraço,

Mario Jorge

.