[Mac-BR] PROBLEMAS C CONF. MBAIR NOVO

Evandro Vieira Ouriques evandro.vieira.ouriques em gmail.com
Terça Agosto 1 20:28:04 PDT 2017

Pessoas queridas,

acabo de comprar um macbook air 1.8, 8GB, 256SSD, OSX Sierra
e na configuração inicial, quando cheguei ao

CRIE UMA CONTA NO COMPUTADOR

Ele abriu esta janela já com o meu nome completo da minha conta anterior,
Evandro Ouriques
e o nome da minha conta anterior
evandroouriques

Como quis colocar o me de minha mãe,
coloquei meu nome completo

Evandro Vieira Ouriques
e o Nome da Conta
evandrovieiraouriques
mais a Senha, a Confirmação da senha e a Dica.

Ele levou um tempão para criar a conta, ficou girando e aí me disse:
O nome que você digitou não pode ser usado.
O nome não está disponível. Digite um nome diferente.

No entanto quando fui digitar um nome diferente ele não me deixa apagar o
que eu havia escrito.
E a função voltar está desativada.
se eu tento avançar ele repete a mesma mensagem para eu digitar de novo...

O que está acontecendo por gentileza? O que faço?

Com amor, e a alegria da gratidão, Evandro