[Mac-BR] funcionou! Era: Re: não é virus, mas cansa!

Luiz Pellanda pellanda at me.com
Sat Aug 5 06:02:44 PDT 2017

Mario, obrigado!

Depois de mudar os DNS pararam os “fantasmas de virus” e posso ler meus jornais descansado…

Agora, os anuncios da chinesa Bang good, esses nem reza forte e muito despacho como aquele que assustou a Italia um dia desses, nada resolve…

O consolo é rir das coisas malucas que esses caras vendem, inclusive uma cueca com um dedo de luva para acomodar o cavalheiro. Pra que, mesmo?

Rir é o melhor remédio… (lembram das Seleções?)

--
Luiz E. Pellanda
Porto Alegre - RS