[Mac-BR] dicas de monitores para Mac

Patricia Martin patriciamartin00 em gmail.com
Sexta Agosto 4 08:29:05 PDT 2017

Olá todos,
Depois de que meu Cinema Display velho quebrou nunca mais usei um monitor
externo mais agora realmente estou precissando porque meus olhos não
aguentam mais trabalhar os dia todo na tela do MacBook.

Alguém poderia me recomendar algum compatível com uma boa relação
preço/qualidade?

Alias tenho um par de dúvidas:
- a melhor opção de conexão seria pela porta HDMI mesmo ou qual?
- adoraria ter 2, um do lado do outro, para ter a tela dos emails em um
deles, o trabalho no outro e o calendario aberto no próprio MacBook. Mais
acho que essa work station seria cara demais. É melhor uma tela grande ou
duas pequenas?
- Compensa mais comprar um monitor bom ou uma TV pequena?

Grata, como sempre, pela ajuda de vocês.

Patricia

Patricia Martin
patriciamartin00 at gmail.com / +55 22 999439657

Búzios - Rio de Janeiro - Brasil

[image: Twitter] <https://twitter.com/patriciamartin1> [image: Facebook]
<http://www.facebook.com/patriciamartin1> [image: Skype]
<https://htmlsig.com/skype?username=https://skype.com/patriciamartinbuzios>
[image:
Pinterest] <https://www.pinterest.com/cosasdepatricia>

intermediarte - entorno nómade de gestión cultural
www.intermediarte.org

Habanero - Awesome stories by Latin American filmmakers
www.habanerofilmsales.com