[Mac-BR] dicas de monitores para Mac

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli at terra.com.br
Fri Aug 4 15:27:14 PDT 2017

Patricia todos funcionam.
O que manda é só quando quer gastar.

Outro fator que faz diferença é em relanção a conexões, HDMI tem em todos praticamente, o display Port não tem em todos.
O que isso importa? HDMI a grosso modo, precisa de adaptador e display Port não, apenas o cabo.

Um monitor tv é mais por desejo, de ter um tv também. Não vai ser tão bom quando um monitor dedicado. A maioria deles tem resolução menor, o que também é ruim.

Um monitor ultrawide, se for organizada, dispensa um terceiro monitor, :)
https://www.kabum.com.br/produto/77902/monitor-lg-led-25-class-219-ultrawide-ips-fhd-25um58-p

Pois quando conecta um monitor ao notebook. Pode ter modo espelho, onde se ve a mesma coisa. Ou modo continuo que é o seu desejo, cada aplicativo em um monitor.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli