[Mac-BR] SSD MacBook

Mario Jorge Passos mj at passos.net
Thu Aug 24 08:21:46 PDT 2017

Christian,

Não conheço o Fast Track. Os sintomas não indicam pane no SSD mas provavelmente arquivos invisíveis.

Os MacBooks mantem backups locais do Time Machine enquanto estão longe do HD ou Time Capsule do backup. Eventualmente esses arquivos temporários não são apagados.

Os backups locais de iPhones e iPads podem somar muitos e muitos Gigabytes e eventualmente apaga-los via iTunes não resolve. Tem que ser "na unha" em pastas invisíveis.

E, claro, ha os Caches 3 pastas.

Abraço

mj

Sent from my iPhone6